Troca ou cancelamento da compra
- De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido para entrar em contato e nos informar a intenção de devolução do produto. Só é possível uma devolução do pedido se o mesmo estiver sem sinais de uso e na embalagem original com etiqueta.
- Informar a desistência através do e-mail gppratasatacado@gmail.com relatando o motivo da desistência e número do pedido. As despesas de envio do produto para nossa empresa serão de responsabilidade do cliente. Reembolsaremos apenas o valor do frete referente ao envio da mercadoria, caso tenha sido pago.
- Após o cliente informar a intenção de devolução, será enviado por e-mail às instruções para envio de volta e/ou reembolso.
Caso tenha recebido algum produto diferente do seu pedido ou um produto avariado, o cliente deve entrar em contato através do e-mail gppratasatacado@gmail.com em até 3 (três) dias úteis para informar o ocorrido. Entraremos em contato imediatamente para a resolução do problema.
- Se o produto apresentar defeito de fabricação, iremos efetuar a troca por um novo, mediante e disponibilidade do mesmo. Caso o produto esteja indisponível, será enviado para conserto.
- Para produtos que não estiverem mais disponíveis em estoque e que não tenham conserto, será gerado um crédito no valor do produto ou reembolso caso o cliente preferir;
- Para que isso aconteça, as peças não devem apresentar sinais de uso e devem ser devolvidas na embalagem original com etiqueta;
- Não efetuamos trocas ou consertos por mau uso;
- O prazo para resolução da troca, conserto ou reembolso é de 20 dias úteis a partir do recebimento do produto em nossa empresa.